NAVALHA

Mídia fala de gravatas, lanchas e mimos para desviar o foco da verdade
Fonte: http://www.grupobeatrice.blogspot.com/

Leia a nota de Luiz Nassif divulgado pelo blog grupo Beatrice:

Operação "Navalha"
Depois das primeiras bombas da Operação Navalha, os jornalões passaram a dar uma ênfase curiosa às gravatas dadas de presente a parlamentares e autoridades. Notas com destaque sobre as gravatas, no fundo, serviam apenas para desviar o foco de pistas muito mais relevantes: como a suspeita de que a empreiteira pertence a um sobrinho de Antonio Carlos Magalhães. É o velho estratagema de fazer uma salada, para tirar uma pizza.

http://luisnassif.blig.ig.com.br/

Comentários

Anônimo disse…
Interessante, agora vemos o quanto a mídia é extremamente maliciosa, ainda mais a dona Rede Globo, alienadora da opinião pública, mentirosa, e que se rendeu aos caciques políticos deste pais em troca de favores, empréstimos etc, em troca, ela “deu” simplesmente entregou as retransmissoras regionais nas mãos dos grandes "donos" na época do poder, não é a toa que a rede Bahia alardeia em todos os seus jornais noticias que tentam tumultuar o governo de Wagner. Agora eles esquecem que quando o Paulo Souto era governador a bancada de maioria governista na assembléia legislativa receberam cada deputado um carro zero "modelo Focus" para votar a favor da emenda que prorrogava o contrato com o Bradesco, dando total exclusividade a este banco nas transações bancárias do governo da Bahia na época, e agora eles ficam dando ênfase em gravata e mimos de fim de ano, eles poderiam era investigar as empreiteiras do Grupo de malvadeza, foram grampos e painéis da vida, QUEREM TIRAR O FOCO DA VERDADE, MAIS COMO NO TEMPO DE FHC TUDO ERA JOGADO PRA DEBAIXO DO TAPETE, ELES PENSARAM QUE A FARRA IRIA CONTINUAR, agora sim a POlicia Federal tem autonomia para investigar os peixes grandes, nunca se viu tanta autoridade, Juiz federais, agentes federais, deputados, senadores, procuradores da republica, assessores e empresários na cadeia, ou respondendo inquérito. Na época de FHC existia o ENGAVETADOR GERAL DA REPUBLICA, hoje temos um Procurador Geral Federal que realmente da autonomia e vai fundo. Hoje podemos dizer que realmente vivemos num verdadeiro estado de direito, uma neodemocracia, pois democracia sem poder fiscalizador eficiente é só uma ditadura disfarçada. Todo dia quando ligamos nos telejornais estamos vendo operações e mais operações da policia federal, o próprio presidente Lula disse, se precisar cortar na carne iremos cortar. Vemos também estes tais mafiosos reclamando da conduta da Policia Federal nas operações, como bem disse Lula: Se não querem ter constrangimento com a policia federal, que sejam honestos.

Postagens mais visitadas deste blog

Trecho do Livro do Padre João Baptista Zecchin: O Ipê e o Amigo

Lideranças políticas, ambientais, comunitárias e institucionais aderem ao movimento pela criação da 14ª zona de turismo da Bahia