2ª Oficina do Plano Territorial do Sertão Produtivo (PTDS) em Caetité-Ba

 


A SEPLAN realizou nesta quinta-feira (07), a 2ª Oficina do Plano Territorial do Sertão Produtivo (PTDS), um evento que teve o objetivo de assegurar mais inferências do território Sertão Produtivo no seu Plano de Desenvolvimento Territorial e validá-las. 

Com uma participação qualificada das diversas instituições e entidades que se fizeram presentes, a Oficina marcou o compromisso do Sertão Produtivo com a (re) construção de proposições para a REQUALIFICAÇÃO do PTDS, com vistas à politicas públicas que dialoguem com as necessidades da comunidade e assegurem a qualidade de vida do povo sertanejo. 

O evento contou com a SEPLAN, com a ADT, com os membros do Colegiado Territorial, membros dos Núcleos Executivo e Diretivo do Codesp, com o Consórcio Certare Quanta, Coordenadores e demais membros dos Grupos de Trabalho dos Eixos (GTTs). Estes, foram os protagonistas desta linda história que nos afirma, que mesmo diante das dificuldades, o melhor caminho, é o da DEMOCRACIA PARTICIPATIVA. 

Com a conclusão desta etapa, ainda fica aberto o prazo até o dia 14 de maio para inclusão de novas sugestões, caso o GTT perceba esta necessidade (segue o link com o texto do que já foi construído). 

Gratidão a todos que compõe este coletivo e em especial  ao (a) Coordenador (a) pela condução dos trabalhos com total dedicação. teve o objetivo de assegurar mais inferências do território Sertão Produtivo no seu Plano de Desenvolvimento Territorial e validá-las. 

Com uma participação qualificada das diversas instituições e entidades que se fizeram presentes, a Oficina marcou o compromisso do Sertão Produtivo com a (re) construção de proposições para a REQUALIFICAÇÃO do PTDS, com vistas à politicas públicas que dialoguem com as necessidades da comunidade e assegurem a qualidade de vida do povo sertanejo. 

O evento contou com a SEPLAN, com a ADT, com os membros do Colegiado Territorial, membros dos Núcleos Executivo e Diretivo do Codesp, com o Consórcio Certare Quanta, Coordenadores e demais membros dos Grupos de Trabalho dos Eixos (GTTs). Estes, foram os protagonistas desta linda história que nos afirma, que mesmo diante das dificuldades, o melhor caminho, é o da DEMOCRACIA PARTICIPATIVA. 

Com a conclusão desta etapa, ainda fica aberto o prazo até o dia 14 de maio para inclusão de novas sugestões, caso o GTT perceba esta necessidade (segue o link com o texto do que já foi construído). 

Gratidão a todos que compõe este coletivo e em especial  ao (a) Coordenador (a) pela condução dos trabalhos com total dedicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CASARÃO DE DONA DEDÉ REÚNE CULTURA E HISTÓRIA