TEMAS SOBRE SAÚDE, EDUCAÇÃO E INFRAESTRUTURA SÃO DEBATIDOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUANAMBI

 

Melhorias nos postos de saúde, inserção do transporte público na cidade, situações de infraestrutura das escolas municipais, entre outros, foram os temas debatidos na Sessão Ordinária desta segunda-feira (08/11).

Na Tribuna Livre participaram o Coordenador da Comunidade Católica Nossa Senhora de Fátima, Wadson Oliveira Matos, solicitando melhorias de infraestrutura do Bairro Boa Vista e a Coordenadora do HEMOBA, enfermeira Cristiane Oliveira, expondo sobre o dia do doador de sangue (25 de novembro) e a importância dessas doações. Ressaltando que o hemocentro funciona de segunda à sexta das 7h às 11h30 e das 14h às 16h, exceto na sexta a tarde, onde não há funcionamento para doações, sendo que, em caráter de exceção, no dia 26 de novembro (sábado) em comemoração ao dia do doador de sangue funcionará das 7h às 11h30.

A sessão contou, em seu auditório, com a presença de vários pais dos alunos do CREIO - Centro de Referência da Educação Inclusiva Operacional, solicitando apoio no processo de mudanças de pessoal da instituição.

Os parlamentares presentes se colocaram à disposição para levar ao Poder Executivo o que foi apresentado e colaborar no que for possível para que as demandas sejam solucionadas.


Na Ordem do Dia foram aprovados:

Projeto de Lei nº 80/2022 de autoria do vereador Natanael Santos (Pretinho), denomina Avenida Dr. Gileno Pereira Donato, atual avenida “A”, localizada no Loteamento Dr. Gileno Donato, nesta cidade;

Indicação nº 123/2022 de autoria do vereador Belonízio Nunes (Tião Nunes), troca de lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED na Avenida Castelo Branco.

Indicação nº 124/2022 de autoria do vereador Vanilson Flores (Dr. Son), pavimentação da Praça Pública Odílio Pereira da Silva, Localizada no Bairro Boa Vista.

Indicação nº 125/2022 de autoria do vereador Vanilson Flores (Dr. Son), melhorias do estacionamento dos Mototaxistas da Praça Manoel Novaes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão