Mutanense se sagra campeão do Campeonato Municipal de Futebol; BT conquista o Torneio Armindo Paes, de Morrinhos

 


Foram definidos neste final de semana, dois dos maiores e mais tradicionais campeonatos de futebol amador de Guanambi. Com total apoio da Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com entidades desportistas e comunidade, os campeonatos foram sucesso de público e organização.

⚽    - Sábado – Clube Atlético Mutanense Campeão do Municipal

No sábado (12), começando às 16h no Estádio Dois de Julho, foi decidida a grande final do Campeonato Municipal de Futebol amador deste ano, onde as equipes de Bira & Cia e Mutanense entraram em campo. No tempo normal, o jogo ficou em 1 x 1 e na cobrança dos pênaltis, o Clube Atlético Mutanense se sagrou campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2022, conquistando o seu quarto título da história (99, 15,18,22).

⚽    - Domingo – BT campeão do Torneio Armindo Paes

Considerada a maior decisão de todos os tempos, a final do XVII Campeonato Armindo Paes de Morrinhos foi decidida neste domingo (13), a partir das 15h, no Estádio Ribeirão. A grande partida entre BT e Vargens lotou o estádio do Ribeirão. O BT se sagrou campeão da edição deste ano, ganhando por 3 x 1 no tempo normal. O primeiro lugar e o segundo ganharam troféus, além de 5 mil e 3 mil reais, respectivamente.

Apoio total da Prefeitura e Secel

Ambos campeonatos foram financiados pela Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e contaram com a parceria da Liga Desportiva Guanambiense (LDG) e comunidade desportiva. “Graças ao apoio do nosso prefeito Nilo Coelho, este ano, o Campeonato Municipal teve o maior apoio financeiro da história e o Armindo Paes a sua melhor estrutura, com o campo com potente iluminação de led e estrutura toda reformada”, frisou Victor Boa Sorte, titular da Secel. Para a vereadora Miria Paes, que foi incansável apoiadora do Armindo Paes, “o campeonato deste ano foi sucesso total, onde uniu a comunidade e celebrou o esporte amador.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão