BAHIA ECONÔMICA: JERÔNIMO RODRIGUES REÚNE CONSELHO PARTIDÁRIO E APONTA DESAFIOS; SAIBA DETALHES


JERÔNIMO RODRIGUES REÚNE CONSELHO PARTIDÁRIO E APONTA DESAFIOS; SAIBA DETALHES

Além de Jerônimo e Geraldo, estavam presentes os presidentes do PT Bahia, Éden Valadares; do PCdoB, Davidson Magalhães, do PV, Ivanilson Gomes, do PSOl, Elze Faccnethi; da Rede, Iaraci Dias e do PSB, Lídice da Mata; além do presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima (MDB), e de Marcus Cavalcanti, representante do PSD.

Jerônimo e Geraldo receberam os parabéns dos partidos aliados e demonstraram gratidão ao papel das legendas no processo eleitoral, desde o PGP (Programa de Governo Participativo) até a vitória no segundo turno. Na reunião de hoje, Jerônimo garantiu: “Vamos combinar trabalho com muito diálogo”. Dirigente do PT Bahia, Éden afirmou que a gestão do petista será de “união”. “Jerônimo sabe que o desenvolvimento, a inclusão, a geração de emprego e a prosperidade prescindem de um ambiente estável, com previsibilidade, mas também democrático, de respeito às leis. E reconhece que os partidos são parte fundamental das democracias, assim como os poderes constitucionais, as representações sociais e empresariais. Será um governo de união da Bahia”, comentou Éden Valadares.

Já o presidente do PCdoB Bahia elogiou a forma como Jerônimo está realizando a transição. “A concepção da reforma administrativa apresentada pelo governador Jerônimo para a transição está correta. É fundamental espelhar o que Lula vai fazer para potencializar as políticas na Bahia”, disse Davidson Magalhães. Rodrigo Hita, secretário geral do PSB, destacou também a forma como o processo está sendo conduzido. “Jerônimo e Geraldo têm a oportunidade histórica de ser uma síntese da capacidade de trabalho de Rui e de diálogo de Wagner, e o pontapé inicial foi nesse sentido” afirmou Rodrigo Hita, secretário geral do PSB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão