Reunião do Comitê Popular de Lula e Jerônimo 13 em Guanambi

 




No dia 25, na Avenida Santos Dumont em Guanambi, às 20 horas, aconteceu a última reunião do Comitê Popular de Lula e Jerônimo com uma  grande participação das lideranças políticas dos partidos aliados (PT, PSB, PSD, PCdoB e PSOL); de lideranças comunitárias, sindicais e populares; do Deputado Federal Charles Fernandes (PSD); do representante da Deputada Estadual Ivana Bastos (PSD), Dr. João Pimentel; da Vereador do PT e Secretária de Ação Social de Palmas de Monte Alto, Adenúsia Araújo; do líder político João Pedro do PSB de Palmas de Monte Alto; do Presidente do PSB de Palmas de Monte Alto, Igor Nogueira; entre outras lideranças políticas de Guanambi e de Candiba.

O objetivo da reunião foi debater a reta final da campanha vitoriosa de Lula e Jerônimo e a organização da Caminhada de Jerônimo em Guanambi (Dia 27 - Quinta-Feira) e foi coordenada por Dr. Luia Lélis (PSB) e contou com os pronunciamentos de Noel (Presidente do PT), Raveno (Presidente do PSOL), Vereador Adenúsia (PT PMA), Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), Vereador Paulo Costa (PCdoB), Hugo Costa (Presidente do PSD), Dr. Ruy Azevedo, ex-vereador Latinha. Dora do PT e de diversas lideranças.

















O clima da reunião foi de grande animação com a perspectiva da vitória de Lula e Jerônimo no dia 30 e foi encerrada com a gravação de um vídeo do time de Lula e a comemoração antecipada do aniversário de LULA (Dia 27).



A orientação da coordenação da campanha é a realização de visitas nos bairros e distritos visando ampliar a votação do time do 13 e diminuir a abstenção no dia 30, bem como conclamar o povo de Guanambi e região para a grande CAMINHADA DE JERÔNIMO E LULA em Guanambi, no dia 27 (Quinta-Feira), às 9 horas, com concentração na Praça dos Correios e caminhada pelo no centro da cidade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão