FOLHA DO VALE: Prefeitos da Microrregião de Guanambi se mobilizam para ampliar votos de Jerônimo Rodrigues e Lula

 


Prefeitos da microrregião de Guanambi se reuniram na manhã desta sexta-feira (7), em Guanambi, na residência da deputada estadual Ivana Bastos (PSD). A reunião contou com a presença do deputado federal Charles Fernandes (PSD) e de 17 prefeitos da região Sudoeste, com o objetivo de ampliar a votação do petista Jerônimo Rodrigues nas 23 cidades agora no segundo turno.

O prefeito de Iuiu, Reinalldo Góes (PSD), um dos responsáveis pela mobilização, disse que os colegas estão engajados e com muita vontade de trabalhar nos próximos dias para aumentar a votação e consagrar uma grande vitória de Jerônimo e Lula, nos respectivos municípios.

A ordem é intensificar ainda mais as ações com reuniões nas cidades, além de alinhar o discurso que Jerônimo é o mais preparado para ser o próximo governador da Bahia. Os prefeitos afirmam que o petista representa a garantia de que o desenvolvimento experimentado nas gestões de Rui Costa (PT) e de Jaques Wagner (PT), por meio de Rodrigues, irá continuar.

No início da semana, Reinalldo Góes se reuniu com o governador Rui Costa (PT), candidato Jerônimo Rodrigues (PT) e os coordenadores de campanha na, em Salvador.

Participaram da reunião os prefeitos de: Iuiu, Palmas Monte Alto, Carinhanha, Malhada, Sebastião Laranjeiras, Urandi, Pindaí, Matina, Riacho de Santana, Igaporã, Tanque Novo, Botuporan, Lagoa Real, Caetité, Caculé, Rio do Antônio e Feira da Mata.

Folha do Vale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão