A TARDE: Prefeito do município de Candiba declara apoio a Jerônimo Rodrigues

 

Reginaldo Prado e Jerônimo Rodrigues se reuniram nesta segunda-feira, 10 - Foto: Divulgação


Petista também conquistou apoio do presidente da Câmara de Vereadores, Leci Moura (PSD)

O prefeito do município de Candiba, a 703 km de Salvador, Reginaldo Prado decidiu apoiar o candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno, que acontece no dia 30 de outubro. Além do gestor candibense, o presidente da Câmara de Vereadores, Leci Moura (PSD), e todos os vereadores da base do prefeito também irão apoiar o petista.

"Estou muito feliz de estar aqui, junto com vocês, lutando por um Brasil melhor e uma Bahia que continuará no caminho certo, com Jerônimo. Conte comigo, com as nossas lideranças candibenses e com o povo de Candiba, que estarão de braços abertos e vão fazer o 13 duas vezes no próximo dia 30, com Lula e Jerônimo", afirmou o prefeito durante encontro com o postulante petista na capital baiana.

"Vamos dar continuidade a essa parceria, iniciada com Wagner e Rui. Com a chegada de Lula vamos fortalecer ainda mais o cuidado com toda a Bahia e com Candiba", agradeceu Jerônimo. 

Na primeira etapa do pleito estadual, Prado apoiou o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil). Nesta segunda-feira, 10, o candidato petista ao governo da Bahia também recebeu o apoio de mais três prefeitos que apoiaram Neto anteriormente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão