Lula mobiliza comunicadores na reta final: “Vamos falar com o coração”

 



Lula se reúne com mais de 7.800 comunicadores engajados em sua campanha e pede: “Transmitam muita solidariedade e fraternidade nas mensagens de vocês”

Lula se reuniu, na manhã desta terça-feira (13), em um encontro virtual, com 7.866 comunicadoras e comunicadores de todo o Brasil que estão engajados em sua eleição para presidente.

A esses profissionais, Lula pediu empenho nessa reta final da campanha e defendeu que as ruas e as redes sejam inundadas com mensagens de solidariedade e esperança.

“Nós temos uma vantagem em relação aos robôs deles. Nós não somos algoritmos, nós somos seres humanos e não queremos perder nossos sentimentos. Temos de colocar nas nossas mensagens aquilo que mais toca o ser humano, que é o coração. Por isso que falar de amor, de esperança, de futuro é tão importante”, disse Lula.

O ex-presidente defendeu uma “comunicação mais leve”. “Vamos falar diretamente à mulher, diretamente ao homem, falar dos problemas que eles estão sofrendo. Neste instante, nossa candidatura representa a esperança”, acrescentou. PT NACIONAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão