UNEB – DEDC XII: SEMANA DE PLANEJAMENTO 2022 EM GUANAMBI

Do dia 2 a 4 de agosto, acontece na UNEB Campus Guanambi a Semana de Planejamento 2022.2 com a realização de mesas-redondas, debates, reuniões e realização da II Feira de Base Ecológica.

PROGRAMAÇÃO

No dia 2, às 8 horas, foi realizada a abertura da semana de planejamento com a participação da direção da instituição, NAAP, NUPE e coordenadores/as dos colegiados com mesas-redondas com os temas “O papel da conduta ética no ambiente de trabalho”. Debatedores: Prof. Adelson Santos (analista) e Inamara Joice (discente de administração; “Carreira e trabalho docente na universidade: das normativas do direito aos deveres com a extensão, a pesquisa e o ensino”; e um debate sobre criação de novos cursos no DEDC XII.

No dia 3 (Quarta-Feira), das 8 às 18 horas, acontece atividades de planejamento e reunião dos colegiados.

No dia 4, das 8 às 17 horas, acontece várias rodas de diálogos com os temas: “A política de inclusão no Ensino Superior: os desafios e as possibilidades do trabalho pedagógico” – Profª Sirlene Prado, Profª Elvira Cavlcanti e Prof. José Brilhante”; “O papel das Assessorias Especiais Territorias na UNEB” – Profª Marinalva Fernandes.





Na abertura do evento, também foi realizada a II Feira de Base Ecológica em parceria com o IFBaiano Campus Guanambi.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão