Seinfra segue a todo vapor com uma série de obras e melhorias no bairro BNH; praça será inaugurada nos próximos dias

 


A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando uma série de obras e intervenções em todo o Bairro BNH. Segundo o prefeito Nilo Coelho, as ações atendem a pedidos antigos dos moradores.

 

👏🏻  - Urbanização do canteiro central

 

Segundo Michel Macêdo, secretário de Infraestrutura, está bem adiantado a urbanização em bloquete de todo canteiro central da avenida principal na entrada do bairro, até a rua que dá acesso à Avenida Antonieta Pimentel, já na parte alta da localidade.

 

🏥 - Reforma da praça do PSF

 

A reforma completa da praça central do bairro, que é ponto de encontro e realização de eventos está ganhando iluminação de LED e reforma do parquinho infantil, pavimentos, etc.

 

💡 - Revisão de toda iluminação pública

 

Gradativamente está sendo feita a revisão de toda iluminação pública do bairro, que será atualizada para uma estrutura mais potente e moderna, com novas lâmpadas e braços de postes.

 

🚧 - Sinalização de trânsito

 

Ainda segundo Nal e Michel Macêdo, será implantada no BNH uma sinalização vertical, para organizar melhor o trânsito das ruas e avenida principal.

 

🙌🏻 - Praça pronta para ser inaugurada

 

As obras de urbanização da Praça Dom Alberto de Rezende, localizada no BNH, às margens da BA-573, na saída para Matina já estão praticamente finalizadas, apenas passando por ajustes de acabamento. No local está situada a Igreja de Santa Terezinha, padroeira do bairro. A praça é um sonho antigo, não só da comunidade católica local, como de todos os moradores. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão