Prefeito de Sebastião Laranjeiras organiza encontro de produtores com visita ao Iuiu, buscando alternativas para agricultura familiar

 

O Prefeito de Sebastião Laranjeiras, Dr. Pedro Malheiros, não tem medido esforços para buscar através da Secretaria de Agricultura, parcerias, troca de experiências, visando novas oportunidades, focando o potencial da agricultura familiar, e das cadeias produtivas do município.


Dentro desta articulação, o gestor promoveu nesse último domingo (14), visita ao projeto de implantação do pepino, no município do Iuiu, que vem trazendo resultados positivos, com geração de emprego e renda.

Cerca de 50 agricultores familiares dos assentamentos, Tabuas, Piranhas, entre outras localidades, foram convidados para conhecer o projeto e ver como pode ser adaptado a realidade local.

"Nosso Prefeito Dr. Pedro, é um apaixonado pela agricultura familiar e tem nos incentivado e apoiado todas as nossas ações para buscar alternativas nessa área", destaca o Secretário de Agricultura Valdeir Martins.

"Foi uma visita produtiva, nossos produtores ficaram motivados e sei que em breve seremos também um polo produtor dessa cultura do pepino, pois temos todo potencial, para gerar desenvolvimento e oportunidade no campo, através da agricultura familiar", destaca o gestor.

Presentes representando o legislativo os vereadores Tozinho e Orlandinho Monção, além de outros convidados.




 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão