Lançamento do livro " Vivências - Honra e Educação (um modo de ser e viver)" de Juvenal Cardoso Filho em Guanambi

 

 

No dia 12, na Câmara de Vereadores de Guanambi, o escritor guanambiense JUVENAL CARDOSO FILHO realizou o lançamento do livro " Vivências- Honra e Educação (um modo de ser e viver)".

O lançamento contou com a participação da Academia Guanambiense de Letras - Escritora Terezinha Teixeira Santos, da Fundação Joaquim Dias Guimarães – José Wilson, familiares, vizinhos e amigos (as), entre outras personalidades da cidade.

Segundo Zenaide Paiva Teixeira, o livro de Juvenal Cardoso Filho “é uma perfeita homenagem dedicada ao casal, seus pais, Sr.Juvenal e dona Santa, com a participação e carinho dos seus 07 (sete) filhos e muitos amigos. Foi realmente uma homenagem merecida, bonita e bem organizada tendo como tema principal o lançamento do Livro "Vivências" o que muito nos deixou felizes em adquiri-lo”.


JUVENAL CARDOSO FILHO

Juvenal nasceu em Guanambi, Bahia, em abril de 1961. Filho de Juvenal Cardoso dos Reis e Sisínia Maria dos Reis, fez o antigo curso primário na Escola Getúlio Vargas e o ginasial no Colégio Estadual Governador Luís Viana Filho, em Guanambi. Em seguida, no nível médio, concluiu o curso profissionalizante de Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, no Colégio Militar de Minas Gerais. Foi para o Rio de Janeiro, cidade na qual se graduou em Direito, pela Universidade, e onde reside até hoje. É advogado, com pós-graduação em Direito Civil, Direito de Processo Civil e Direito Imobiliário.

Escritor e Advogado, com nove livros publicados, sendo cinco romances: “Chana a Gata”; “Memórias de Nossas Vidas”; “Amigos Amantes”; “Tatu-Bola” e “Vasquinho – o nosso Camarada”. E quatro antologias de poesias: “Nova Literatura Brasileira”;” Viver de Amor morrer”; “Que toda palavra dita ou escrita seja amor” e “Sarau Brasil 2020 Seleção Poesia Brasileira”. Participei de Bienais do Livro (RJ e SP), além de lançamentos literários em diversos Espaços Culturais e Livrarias do Rio de Janeiro como “Prefacio Livrarias”, Gramma Editora, Triuno Livrarias, etc. Também sou Promotor do “Encontro Vespertino de Poesia” junto com o cantor/Radialista/Ator Márcio Thadeu, no Rio de Janeiro, com diversos Poetas/poetisas convidados. Faz parte da Comissão Cultural Popular do Rio de Janeiro do Troféu Arte em movimento promovido por ZEP.

 





















PARABÉNS JUVENAL CARDOSO FILHO E FAMÍLIA! O LIVRO RETRATA A  HISTÓRIA DE LUTAS E LABUTAS DA FAMÍLIA.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão