Inscrições do Concurso Público para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias de Guanambi seguem abertas até 05/09

 

Seguem abertas as inscrições para o preenchimento de 86 vagas, sendo 48 vagas para  Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 38 vagas para Agente de Combate a Endemias (ACE), na Prefeitura de Guanambi. Para ambas as funções, são 40h semanais e salário de R$ 2.424,00 com exigência de Ensino Médio completo. O candidato deve ficar atento nas informações do Edital, que constam no link abaixo.  

O período de inscrição pela Internet abriu em 3/08 e vai até 05/09/22, com taxa de inscrição no valor de  R$ 75,00 reais, podendo ser feito diretamente no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).

Os Agentes Comunitários, conforme determinação legal devem residir na área da comunidade em que irão atuar, desde a data de publicação do Edital. O Edital prevê a reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência (PcD) e 30% para candidatos negros. Os aprovados terão cargo efetivo no Regime Estatutário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão