FOLHA DO VALE: Vinte dos 23 prefeitos do Consórcio Interfederativo de Saúde declaram apoio a Jerônimo Rodrigues


Vinte dos 23 prefeitos e prefeitas que administram cidades do Consórcio Interfederativo de Saúde (CIS) declaram apoio ao candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues.

O prefeito de Iuiu e presidente do CIS, Reinalldo Góes (PSD) conclamou os colegas prefeitos a militarem em favor da candidatura de Jerônimo. “A minha vinda aqui é um símbolo da minha militância. Não temos dúvida que a vitória de Jerônimo, governador, e Geraldo Júnior, vice. Jerônimo significa a vitória do povo baiano, da Bahia e do Brasil”, disse Góes.

Os prefeitos que declararam apoio ao candidato petista são das cidades de Rio do Antônio, Licínio de Almeida, Palmas de Monte Alto, Malhada, Feira da Mata, Mortugaba, Tanque Novo, Urandi, Sebastião Laranjeiras,  Lagoa Real, Riacho de Santana, Pindaí, Matina, Iuiu, Carinhanha, Caetité, Caculé e Jacaraci.

Os prefeitos dos municípios de Guanambi, Candiba e Ibiassucê, declararam votos ao candidato ACM Neto (União Brasil), inclusive Reginaldo Prado (PSD), prefeito de Candiba declarou apoio ao candidato Neto na semana passada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão