CÂMARA REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (29), os vereadores da Câmara Municipal de Guanambi aprovaram importantes Indicações de interesse da coletividade, com a finalidade de sugerir que a Administração Municipal tome as providências que lhe sejam cabíveis.

Os principais assuntos debatidos em plenário foram: 01 (um) ano de funcionamento da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Guanambi; abertura do curso Marketing Digital para Mulheres Empreendedoras que acontecerá no dia 01 de setembro do ano corrente, no Polo da UFBA Guanambi; esclarecimento sobre o processo de regulamentação das bolsas universitárias pelo Munícipio e a regulação do Sistema Único de Saúde (SUS), bem como os fatores que à limitam e demonstram a necessidade de criar ações que ofereçam a todos os usuários do SUS o acesso pleno aos serviços de saúde.


Na ordem do dia foram encaminhadas as seguintes Indicações:

Indicação nº 104 de autoria do Vereador Joventino Neto - Neto de Dim: Indica a construção de praça pública em frente a Creche Professora Lucidalva Prates dos Santos, localizada no Distrito de Mutãs.

Indicação nº 105 de autoria da Vereadora Eponina Gomes: Indica a construção da Praça Aurelino Teixeira no Bairro Alto Caiçara.

Indicação nº 106 de autoria do Vereador Homero Castro: Indica a construção de um novo Cemitério Municipal no Distrito de Morrinhos.

Indicação nº 107 de autoria do Vereador Diego Pi: Indica poda de árvores e roçagem dos matos às margens da BA-162, que interliga o Trevo da BR-030 a sede do Distrito de Mutãs.

Indicação nº 108 de autoria da Vereadora Eponina Gomes: Indica a incluir o programa “Prevenção à Violência Doméstica” como tema transversal no currículo básico das escolas municipais.

Indicação nº 110 de autoria do Vereador Joventino Neto - Neto de Dim: Indica que seja realizada a reforma completa do auditório e troca das cadeiras do auditório da Escola Municipal Pedro Barros Prates.

Indicação nº 111 de autoria do Vereador Joventino Neto - Neto de Dim: Indica que seja realizada a implantação de aulas de iniciação musical nas escolas do Distrito de Mutãs.

Indicação nº 112 de autoria do Vereador Joventino Neto - Neto de Dim: Indica que seja realizada a construção da Casa da Cultura no Distrito de Mutãs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão