Angelo Almeida lota teatro da CDL em Feira de Santana no lançamento de candidatura à reeleição

Nada menos que 57 municípios de todas as regiões do estado da Bahia estiveram representados, em Feira de Santana, no lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Angelo Almeida (PSB), para a Assembleia Legislativa.

Prefeitos de sete municípios, vices, ex-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças lotaram o teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL), confirmando a força do candidato que também já foi vereador do município.

O lançamento teve a presença da ex-prefeita de Salvador, presidente do PSB na Bahia e deputada federal, Lídice da Mata, que também disputa a reeleição. A parlamentar lamentou a situação que o Brasil atravessa hoje, defendeu a eleição de Lula e Jerônimo e teceu elogios ao correligionário. “É um irmão, uma pessoa da nossa confiança, que mora no nosso coração e a gente pode contar com ele. Coragem, lealdade e disposição são suas características centrais”, disse acerca de Angelo. 

O irmão do deputado, o médico cardiologista André Almeida, ressaltou que o senso de justiça e a capacidade de agregar e brigar pelos mais pobres são suas marcas desde a infância. Mas, admitiu que ficou surpreso quando Angelo anunciou que deixaria o consultório de dentista para iniciar na política. “Ele disse: a quantidade de pessoas que eu consigo ajudar tratando dente é muito pequena. Tenho que ir é para a política, que lá eu consigo ajudar muito mais gente", lembrou.

Angelo se emocionou com a presença maciça de apoiadores e os depoimentos dos políticos e amigos presentes. "Gratidão se paga em dobro. Mas não adianta só agradecer. Eu vou agradecer em dobro e trabalhar em dobro. Nós vamos vencer essa eleição junto com Lula, Jerônimo e Otto, no dia 2 de outubro, e vamos fazer muito mais por nossa Bahia", garantiu.

Após o evento na CDL, os participantes saíram em caminhada e carreata pelo centro da cidade até a sede do comitê, inaugurado no antigo Ponto do Zequinha. O deputado federal Zé Neto participou do ato e ressaltou a simbologia do lugar. “Eu me emocionei quando entrei aqui. Esse sempre foi um espaço importante para Feira de Santana, um espaço de diálogo, de encontros, Zequinha ali sempre presente”. E acrescentou: “Angelo, pode contar comigo no que estiver ao meu alcance. O nosso campo é conciliação, trabalho e harmonia”.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão