A TARDE: Lídice da Mata lota comitê no Rio Vermelho em noite de inauguração

No evento estiveram o candidato a vice-governador, Geraldo Jr, prefeitos, deputados estaduais e vereadores

A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) mostrou força na noite desta terça-feira, 23, durante a inauguração do seu comitê, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O evento, que reuniu mais de 500 pessoas, contou com a presença do candidato a vice-governador, Geraldo Junior e de oito prefeitos ligados à socialista, além de 30 candidatos a deputado estadual, bem como vereadores, lideranças de bairro e representantes de movimentos sociais.

“A abertura de um comitê sempre funciona como uma largada na campanha e hoje eu fico muito feliz em saber que o nosso mandato representa o povo da Bahia, pois trata das pautas que estão ligadas ao seu dia a dia. Foi um ato com muita representatividade, com a cara da nossa cidade de Salvador e do nosso Estado, repleto de diversidade, com o povo negro e pessoas de todos os credos religiosos”, disse a candidata a Câmara dos Deputados.

O presidente da Câmara dos Vereadores da capital e candidato a vice na chapa de Jerônimo Rodrigues e Otto Alencar, Geraldo Junior, ressaltou a trajetória política de Lídice. “Estamos ao lado de uma mulher que venceu todas as dificuldades e tem um currículo invejável na política, vencendo as eleições para praticamente todos os cargos que disputou. Precisamos dessa força em Brasília”, disse.

Os prefeitos Elmo Vaz, de Irecê, Dailton Filho, de Madre de Deus e Arnaldinho Oliveira, de Caém, disseram que Lídice é uma deputada necessária para ajudar a Bahia e o Brasil com seus projetos e posicionamentos.

Estiveram presentes também a deputada estadual Fabíola Mansur, os deputados Angelo Almeida, Jurandy Oliveira e os vereadores Silvio Humberto e Luís Carlos Suíca, além dos vice-prefeitos Bebeto Galvão, de Ilhéus e Cristina Soares, de Cachoeira. FONTE - A TARDE

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão