Sonho antigo de moradores do Bairro Santo Antônio, obras na Praça do Cetep seguem a todo vapor

 





Segue a todo vapor, as obras de urbanização da Praça do Cetep, localizada no Bairro Santo Antônio. Este é mais um projeto antigo  que está sendo colocado em prática pela atual gestão. O prefeito em exercício Nal Azevedo acompanhou o início das obras na quarta-feira passada. 

 

✅ - Pedido antigo atendido

 

O projeto da praça chegou a ser anunciado pela gestão anterior, mas não saiu do papel. Segundo Nal, “esta é mais uma demanda muito antiga e cobrada pelos moradores, não só do bairro Santo Antônio, mas de toda região, que está sendo atendida pela gestão do prefeito Nilo Coelho. 


 
😊 - Posição estratégica

 

Em área estratégica da cidade, o espaço interliga diversos bairros e importantes avenidas, através da avenida dupla Sandoval Moraes, onde está localizado também o Clube AABB, residências e estabelecimentos comerciais.


 
📑 - Projeto inovador


 
O projeto atende aos mais modernos requisitos do urbanismo, com uma obra que irá mudar o perfil urbano de toda região. O vice-prefeito Nal também comemorou o início das obras. “Fizemos o pedido, e foi inserida no projeto, uma ampla quadra de esportes, atendendo a demanda da juventude local”, salientou.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão