Sispumur promove Semana do Trabalhador/a em Guanambi

 

 

O Sispumur - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guanambi – Ba promove do dia 1 a 7 de Maio a Semana do Trabalhador/a com o tema “Emprego, Direitos, Democracia e Vida”.

 

A programação faz parte das comemorações dos 32 anos de fundação do sindicato, que tem como principal legado as lutas e conquistas em defesa dos direitos trabalhistas dos servidores públicos municipais de Guanambi e região.

 

A entidade iniciou a programação da semana do trabalhador/a no dia 1º de Maio – Dia Internacional do Trabalhador com o lançamento do vídeo institucional do Sispumur, através da sua rede social. Na segunda-feira (2), realizou uma exposição “Sispumur: 32 Anos de História” no salão da entidade. Na terça-feira (3), realizou uma live transmitida pelo You Tube com o tema “Emprego, Direitos, Democracia e Vida” com mediação do Professor Josias Benevides e a participação de Tamara Azevedo (CENI) e de Raimundo Calixto (FETRAMEB).







No dia 4, das 9 às 12 horas, aconteceu uma roda de conversa “Café, Sindicato e Ciência: Importância da pesquisa no fortalecimento do Movimento Sindical” com a mediação do Professor Welton Castro e a participação dos representantes da UNEB Campus XII – Professora Maria de Fátima; do IFBaiano Campus Guanambi – Professores Pedro Ricardo e Guilherme José (SINASEFE); da UniFG – Professor Carlos Magno Santos (Coordenador do Observatório UniFG do Semiárido Nordestino) e das Professoras Midhyâ Alves  (Líder de Campus/Gbi) e Calina Chaves (Coordenadora do NUPEX).
























Comentários

Unknown disse…
Obrigada Latinha, pela consideração e respeito de sempre!!! O SISPUMUR fica honrado com sua visita!!

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão