Advogado e Escritor Guanambiense Juvenal Cardoso Filho é sucesso no Rio de Janeiro

 

Juvenal Cardoso Filho, nasceu em Guanambi / Bahia, é Escritor e Advogado, com nove livros publicados, sendo cinco romances: “Chana a Gata”; “Memórias de Nossas Vidas”; “Amigos Amantes”; “Tatu-Bola” e “Vasquinho – o nosso Camarada”. E quatro antologias de poesias: “Nova Literatura Brasileira”;” Viver de Amor morrer”; “Que toda palavra dita ou escrita seja amor” e “Sarau Brasil 2020 Seleção Poesia Brasileira”. Participou da Bienais do Livro (RJ e SP), além de lançamentos literários em diversos Espaços Culturais e Livrarias do Rio de Janeiro como “Prefacio Livrarias”, Gramma Editora, Triuno Livrarias, etc. Também é Promotor do “Encontro Vespertino de Poesia” junto com o cantor/Radialista/Ator Márcio Thadeu, no Rio de Janeiro, com diversos Poetas/poetisas convidados. Também faz parte da Comissão Cultural Popular do Rio de Janeiro do Troféu Arte em movimento promovido por ZEP.

 


Novo livro a ser lançado em breve.

Juvenal Cardoso Filho é filho do saudoso Juvenal Cardoso dos Reis e de Dona Sisína Maria dos Reis, fez o antigo curso na Escola Getúlio Vargas e no Colégio Estadual Governador Luís Viana Filho.



 

Comentários

juvenal cardoso disse…
Obrigado Latinha pela matéria relacionada a minha pessoa. Fico lisonjeado. Em breve em Guanambi teremos o lançamento de "Vivências - honra e educação (um modo de ser e viver). Estamos apenas aguardando chegar da gráfica-editora o livro. Agradecido!!!
Autor: Juvenal c. Filho

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão