Estudantes da Uneb Campus XII visitam a TV Conexão Guanambi




No dia 26, a TV Conexão Guanambi recebeu a importante visita dos estudantes Carlos Daniel Souza Oliveira, Debora Mayara Nogueira Vilas Boas Ledo, Igor Lima Rodrigues e Elisângela Alves Nunes do Departamento de Educação da Universidade do Estado da Bahia – UNEB Campus Guanambi.

O Objetivo da visita dos estudantes do VI Semestre do curso de pedagogia foi conhecer a estrutura física e o funcionamento da TV Conexão Guanambi, visando a realização prática da matéria Pesquisa e Estágio I do componente curricular do curso de pedagogia em espaços não formais.

Segundo as orientadoras da UNEB, Professoras Eugênia da Silva Pereira e Sirlene Prates Costa Teixeira, o Estágio em espaços não formais está sendo realizado como uma pesquisa e tem como objetivo compreender o processo de produção cultural nos diferentes contextos de aprendizagem e desenvolvimento humano em contextos não escolares.

Na oportunidade, os estudantes Carlos Daniel, Debora Nogueira, Igor Lima e Elisângela Alves participaram de uma entrevista no Programa Bom Dia Com Latinha e debateram sobre a importância da TV Conexão Guanambi no contexto local e regional. Também destacaram a contribuição das redes sociais no processo de democratização da mídia e de formação do jornalismo livre e independente em Guanambi e Região.

A Uneb Campus Guanambi é uma das mais importantes instituições de ensino superior do território Sertão Produtivo e tem um legado histórico de contribuição para o desenvolvimento sustentável regional, através do ensino, pesquisa e extensão.

O empresário Lano Donato e os profissionais da TV Conexão Guanambi destacaram a importância da visita dos estudantes da Uneb Campus Guanambi, bem como a participação ativa dos internautas, dos estudantes, dos professores e da nova diretora da Uneb Campus Guanambi, Professora Tatyanne Gomes Marques, no Programa Bom Dia Com Latinha.










Comentários

Toninholelis disse…
Ousar lutar, ousar vencer! Tv Conexão muda a trajetória de uma mídia servil ao capital para se colocar ao lado do povo.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão