Parceria TV Conexão Guanambi e o Hospital Nova Aliança – Humanização e Qualidade

 


A TV Conexão Guanambi – Programa Bom Dia Com Latinha estabeleceu uma  importante parceria com o Hospital Nova Aliança e o objetivo é veicular na sua programação a divulgação e propaganda da empresa.

Vídeo Institucional do Hospital Nova Aliança 




O Hospital Nova Aliança é sinônimo de humanização e qualidade. É fruto do esforço de uma equipe de profissionais que ao longo de 11 anos investiram na construção desta unidade hospitalar, dotado de moderna infraestrutura, que permitir conforto, qualidade e um alto padrão de atendimento à população local e regional. Conta com acomodações confortáveis, centro-cirúrgico e obstétrico, berçário, laboratório, serviço de imagem e diagnóstico em diversas especialidades (Tomografia, Raio-X Digital, Ultrassonografia, Endoscopia, Colonoscopia, Broncoscopia, Eletroneuromiografia, Eletro encefalografia, Estudo Eletrofisiológico, Cataterismo Cardíaco, Ecocardiografia, Teste Ergométrico, Holter 24 horas, Eletrocardiograma, Hoppler Vascular, Vídeo Laroscopia, Arteriografia, Avaliação de Marcapasso e Outros. Possui amplos estacionamentos e conforto nas suas acomodações.

Em breve, o Hospital Nova Aliança inaugurará a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo. O hospital fica localizado na Rua Álvaro Guimarães, 45 - Bairro Aeroporto Velho.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão