VALDA DO PT permanece candidata

 


Olá meus companheiros correligionários, amigos e simpatizantes

Passando para atualizar a todos vocês sobre o andamento judicial da decisão local que indeferiu a candidatura da companheira Valda do PT, e reafirmamos que não temos dúvidas de que à Justiça séria e democrática reconhecerá o direito da nossa companheira Valda em concorrer às eleições de 2020.

Assim, respaldados no melhor entendimento do Ministério Público Eleitoral e da Jurisprudência dos nossos Tribunais, esperamos que a decisão da justiça de Guanambi, que já está sob Júdice (*sem efeito*), seja cancelada pelos Tribunais, deixando de ser um instrumento de perseguição política anti-democrática.

A candidatura de Valda do PT incomoda os grandes coronéis dessa terra, a sua coragem e lealdade pra defender as políticas públicas do PT, fazem dela uma liderança política que NÃO se alinha às políticas da direita, NÃO se corrompe aos benefícios do mau uso da máquina pública e tão pouco, aceita apequenar o PT pela covardia de firmar alianças em que só visam o ganho pessoal de meia dúzia.

Portanto, deixamos claro que VALDA DO PT permanece candidata, sabendo que por ser mulher e sobretudo de origem humilde, precisará provar dia a pós dia que é forte e resistente!

Não há dúvidas de que todos esses ataques são provenientes do medo dos velhos políticos em aceitarem o surgimento de uma nova liderança política em nossa cidade, que trás ao seu lado a força e o apoio dos governos petistas, que a mais de 15 anos vem transformando e melhorando a vida do nosso povo!

Dia 15 de novembro, vote 13, e Valda Neles!

GBI, 26/10/2020

Dra. Elane Alves
Coordenação Geral da Campanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão