Deputado Jacó sugere ao Governo implantação de unidade do Corpo de Bombeiros em Guanambi




O deputado estadual Jacó (PT) apresentou indicação ao governador Rui Costa para que seja implantada uma unidade do Corpo de Bombeiros em Guanambi, para atendimento do Território da Serra Geral, que abrange os municípios de Brumado, Caetité, Caculé, Livramento de N. Senhora e a própria sede, entre outros. Segundo o parlamentar, o objetivo é atender às demandas de toda a região.

"Uma região com a importância socioeconômica, como a Serra Geral, carece de uma Unidade do Corpo de Bombeiros, serviço essencial para segurança e bem-estar daquela população", defende Jacó.

Segundo Gilmar dos Santos, liderança comunitária na região, a necessidade e importância de um Corpo de Bombeiros em Guanambi justifica-se não somente pela ocorrência de incêndios recentes, tanto na zona rural como na cidade, com cerca de 85 mil habitantes e em franco crescimento, mas porque a operação comercial do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha deve iniciar em breve.

O ex-vereador José Carlos Latinha destaca a importância da implantação de uma unidade do corpo de bombeiros em Guanambi e agradece ao deputado Jacó (PT) pela iniciativa da indicação ao Governador Rui Costa. A região necessita da implantação de uma brigada de combate aos incêndio na zona rural.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão