Mutans Folia 2020: sucesso de público, paz e muita alegria





Secretaria de Cultura

 
A Praça do Mercado, em Mutans, distrito de Guanambi, este ano, foi palco da maior festa carnavalesca na localidade, reunindo, nos 4 dias de folia um público estimado de 24.000 pessoas, segundo dados da polícia militar.
 
A festa, que compõe o calendário oficial de atividades do município, contou com uma estrutura profissional de equipamentos, banheiros químicos, técnicos da área de saúde, ambulâncias de apoio, bombeiros, agentes de trânsito, seguranças, além de toda uma equipe para o apoio à população e foliões.
 
Segundo o Secretário de Cultura Paulo Costa, responsável pela pasta que responde pela organização da festa, o Mutans Folia 2020 superou, em muito, todas as mais otimistas expectativas projetadas para a atividade”, opinião compartilhada pelo prefeito Jairo Magalhães, que festeja o que considera “uma tradição cultural que deve ser respeitada”.
 
O evento foi marcado pelo recorde de público, pela paz, sem nenhum registro de violência, de acordo com a polícia militar, fortalecendo a cada ano o evento como um dos mais importantes no calendário cultural do município.
 
O Vereador Zaqueu Rodrigues, Presidente da Câmara e representante do Distrito destacou, “o sucesso de um grande evento depende da parceria de todos os envolvidos. Estou imensamente feliz com o resultado positivo do Carnaval de Mutans, agradeço a polícia militar, bombeiros, superintendência de trânsito, comerciantes e ambulantes, ao Prefeito Jairo Magalhães, Secretário Paulo Costa e equipe, demais secretarias, visitantes e principalmente ao povo de Mutans que lotou a praça fazendo o carnaval da tradição, da paz e da alegria”.
 
Durante os quatro dias de folia, as atrações mostraram diversidade musical, agradando a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão