Desenvolvimento da Educação em Guanambi: Inauguração do Cursinho SG7 Educacional




No dia 28, às 19 horas, aconteceu a inauguração do mais novo espaço de educação Pré-Enem e Pré-Vestibular em Guanambi. A SG7 Educacional é mais um importante investimento na área educacional e fica localizada na Rua Henrique Dias, 399 – Centro.

A empresária Suelene Lopes e sua equipe composta por excelentes profissionais tem uma experiência de 14 anos na área educacional com o Cursinho Ettaplus, que foi responsável pela realização dos sonhos de vários estudantes que passaram pelos seus cursos preparatórios e ingressaram em grandes universidades do Brasil, da Bahia e de Guanambi e Região.





O Cursinho SG7 Educacional firmou uma parceria com Sistema SAS de Educação, oferecendo soluções educacionais que integram conteúdo de excelência, tecnologia relevante e serviços especializados com livros didáticos físicos e digitais atualizados anualmente e excelente estrutura física com Sala de Recepção, Sala de Aula (Minerva Deusa da Sabedoria), Sala de Estudo (Prometheus Deus da Luz e Conhecimento) e uma linda sala de psicopedagogia.

O lema da SG7 Educacional “Seu sonho em primeiro lugar” é reforçado pelas brilhantes frases do educador Paulo Freire “Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda” e do empresário norte-americano co-fundador da Apple Steve Jobs “Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir”.  

SAS Plataforma de Educação 


O SAS é uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços para mais de 780 escolas em todo o Brasil, com o objetivo de potencializar o aprendizado de cada aluno e prepará-lo para os desafios e hoje e de amanhã.

O evento contou com as presenças de diversas personalidades da área educacional, empresarial e da imprensa local (Blog do Latinha; Rádio Guanambi  FM 96,3; Rádio FM 106; Rádio Cultura Guanambi FM 94,7), entre outras representações. 



  


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão