CÂMARA DE GUANAMBI ABRE TRABALHOS LEGISLATIVOS 2020


Com participação popular e a pauta bastante intensa tendo a apresentação de Indicações e Projetos de Leis importantes. A Sessão Ordinária da última dia segunda-feira (17), marcou o início das atividades do Poder Legislativo em Guanambi.

O Presidente da Casa Vereador Zaqueu Rodrigues agradeceu a participação e apoio dos vereadores, desejando boas-vindas, assim como um ano de trabalho e paz em 2020. Encerrando sua fala, convidou a todos para o carnaval em Mutãs que se iniciará no sábado (22).

O Prefeito do Município Jairo Magalhães esteve presente na sessão, onde discursou sobre os projetos desenvolvidos ao longo do ano de 2019, bem como reafirmou sua estima e respeito pelo Legislativo, destacando: “Esta Casa foi participante direta de nossas conquistas e nesse ano teremos vários avanços, se Deus assim permitir. Deus abençoe a todos e muito obrigado”.

O Diretor do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que faz parte da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, o senhor Lailton Fernandes, discursou na Tribuna Livre formalizando o convite para o Lançamento Público do Programa de Coleta Seletiva e Logística Reversa de Guanambi, que acontecerá nesta quarta-feira (19) na Câmara Municipal de Guanambi.

Os vereadores presentes desejaram boas-vindas aos colegas, apresentando as suas atividades realizadas no recesso parlamentar e parabenizaram o senhor Lailton Fernandes e sua equipe pelo lançamento do Programa de Coleta Seletiva de Guanambi.

Durante o recesso parlamentar, a Câmara manteve suas atividades administrativas e os vereadores promoveram atividades de interesse da comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão