LUTO | - Natália Lavínia Moraes Alves


A Prefeitura Municipal de Guanambi, através do Prefeito Jairo Silveira Magalhães, do vice-prefeito Hugo Costa e do Secretário de Administração Walguimar Cotrim, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Natália Lavínia Moraes Alves, coordenadora da Secretaria de Administração, ocorrido na noite deste domingo (22). Fica decretado Luto Oficial de três dias em homenagem a sua honrosa memória pelo legado de dedicação e competência a causa pública.
Com quase 8 anos de serviços prestados na Prefeitura de Guanambi, desde o período de estágio, a jovem conquistou o seu espaço pela competência e responsabilidade, emprestando o seu talento para vários setores de administração. A colega “Nathy”, como era carinhosamente conhecida por todos, parte prematuramente aos 23 anos, onde tinha acabado de concluir o Curso de Direito na UniFG, e colaria grau no próximo mês. Neste momento de tristeza e profunda consternação dos amigos e colegas, a gestão municipal roga a Deus que console os corações enlutados, em especial, os seus pais Manoel e Nara e demais familiares.
O corpo da jovem será velado a partir das 21 horas deste domingo, no Salão de Velório da funerária Pai Bahia, localizado ao lado do HRG. O seu sepultamento será às 16 horas desta segunda-feira (23), no cemitério local.
ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
- PREFEITURA DE GUANAMBI - 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão