15 Ternos de Reis já inscreveram para o 30º Festival de Morrinhos; Shows com Roberto Dantilly e Mounir Caldas animarão o público


Sexta, 20 de Dezembro de 2019


Cultura



O tradicional Festival de Ternos de Reis do Distrito de Morrinhos acontece no dia 4 de janeiro de 2020 e já conta com 15  grupos inscritos. A sua 30ª edição será grandiosa, pois Ternos de Reis de toda a região se encontram para celebrar a religiosidade e as tradições populares. O evento é promovido pela Prefeitura de Guanambi, através de Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio da comunidade local.

Após as apresentações, dois shows musicais irão encerrar em grande estilo o evento, com forrozeiro Roberto Dantilly e banda com o show elétrico e posteriormente  o cantor Mounir Caldas, com o repertório eclético e atual.

Inscrições seguem abertas

As inscrições, para os ternos vão até o dia 31 de dezembro de 2019. Os interessados deverão efetuar as inscrições pelo número 9 9839-2241, ou pessoalmente na Subprefeitura Distrital de Morrinhos, localizada na Praça Armindo Paes das 14h às 17h.

Novo local

O evento de 2020 será realizado na Praça Sebastião Paes – (Praça do Mercado), que foi recentemente reformada, é mais ampla e oferecerá uma estrutura diferenciada, devido a importância do evento para o calendário cultural do Município. Veja abaixo a programação completa.

Com total apoio da gestão municipal, o evento é realizado em parceria com a comunidade católica local, vereador Homero Castro e Seu Alziro, que é um apaixonado pela folia de reis e precursor do festival. “Seguimos apoiando todas as manifestações de cunho religioso e cultural do nosso município”, reafirma o prefeito Jairo Magalhães.

Programação completa:

15:00hs - Santa Missa – Igreja de São Sebastião

16:00hs – Desfile dos Ternos de Reis pelas ruas do Distrito

17:00hs - Início das apresentações – Praça Sebastião Paes

22:00hs - Shows  com Roberto Dantilly e Mounir Caldas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão