Reunião da Comissão de Organização da IV Audiência Pública de Monitoramento do PME de Guanambi




Na manhã desta sexta-feira (25.10), a Comissão de Organização da IV Audiência Pública do Plano Municipal de Educação (PME) de Guanambi se reuniu, com vistas aos encaminhamentos para a materialização da Audiência Pública do PME que acontecerá no dia 03 de dezembro na Câmara de Vereadores de Guanambi. 

O evento, cujo tema é "PME de Guanambi-Ba (2015-2025): qualidade, responsabilidade social e política de todos(as)", terá  o objetivo de avaliar a implementação do PME, abrangendo a participação de todos os atores na avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica. Outros encaminhamentos foram aprovados.  

O objetivo da audiência é fortalecer a gestão democrática em prol da concretização do PME de Guanambi e contará com a participação de diversas instituições de ensino das redes públicas e privadas, universidades, escolas técnicas e estaduais e da sociedade de Guanambi.

A comissão também planejou ações de comunicação para a realização da audiência, visando sensibilizar a população para participar ativamente das políticas públicas educacionais, bem como estabelecer um debate com a sociedade sobre o papel do PME e do Fórum Municipal de Educação. 

A  reunião foi presidida pela Coordenadora do PME de Guanambi, Professora Vilma Moura, e contou com a presença da Professora Irene - Presidente do Conselho Municipal de Educação de Guanambi. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão