SOLLAR COMPANY: GUANAMBI ENTRA NA ERA DA ENERGIA SOLAR



No dia 20, a TV Latinha foi conhecer o funcionamento do primeiro carro elétrico de Guanambi e a instalação de um sistema de energia solar residencial instalado pela EMPRESA SOLLAR COMPANY.

A empresa SOLLAR COMPANY é pioneira em instalação de energia solar em Guanambi e região e detém um domínio tecnológico no ramo, trazendo mais energia limpa e renovável para a cidade! 

A empresa é de propriedade do Engenheiro Eletricista - Danilo Bomfim e do empresário Ricardo Bastos e já instalaram dezenas de usinas solares residencial/comercial em Guanambi - cidade sustentável e região. 

É a SOLLAR COMPANY trazendo mais energia limpa e renovável para Guanambi!


Sistema Fotovoltaico: Como Funciona a Energia Solar

Aprenda como funciona o sistema de energia solar fotovoltaica conectado a rede da sua residência, comércio ou indústria. Esse sistema de gerar energia vai lhe possibilitar gerar a sua própria energia elétrica e praticamente acabar com a sua conta de luz!

Entender como funciona a energia solar é um importante requisito para a aquisição ou montagem de um sistema de captação de energia solar. Este artigo contém uma série de informações de como funciona a energia solar e pode lhe guiar na escolha da melhor opção para sua residência ou empresa

COMO FUNCIONA A ENERGIA SOLAR
  • O Painel Solar gera a energia solar fotovoltaica
  • O Inversor Solar converte a energia solar para a sua casa ou empresa
  • A Energia Solar é distribuída para sua casa ou empresa
  • A Energia Solar é usada por utensílios e equipamentos elétricos
  • O excesso de energia vai para a rede da distribuidora gerando créditos


SISTEMA FOTOVOLTAICO RESIDENCIAL (1kwp a 10Kwp)

A energia solar residencial ou, sistema fotovoltaico residencial, permite que você produza parte ou toda a energia que você consome na sua casa, assim, se livrando de  boa parte da sua conta de luz para sempre. Para se calcular o tamanho de um sistema fotovoltaico residencial usa-se como base a conta de luz (o seu consumo de energia elétrica em kWh), a área disponível para receber a placa solar e a localidade geográfica (os índices de irradiação solar variam muito de acordo com o local).

FONTE: ttps://www.portalsolar.com.br/como-funciona-o-painel-solar-fotovoltaico.html

Próximo artigo - A era da energia eólica em Guanambi e Região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão