Guanambi sedia Conferência Territorial da Criança e do Adolescente



ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
- PREFEITURA DE GUANAMBI - 

Guanambi sediou a 3ª Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente reunindo diversos municípios da região. Vários temas ligados as políticas públicas foram discutidos em grupos de trabalho e palestras. O ato de abertura contou com a presença do prefeito Jairo Magalhães, Secretário Municipal de Assistência social, Francisco Donato, presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Saulo de Tácio, Leda Freitas, representante do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Joana Nascimento, Secretária de Assistência Social de Palmas de Monte Alto e o adolescente Antônio Henrique Santos.
 
Todos usando da palavra para destacar a importância do evento. Ao se dirigir aos presentes, o prefeito de Guanambi agradeceu a presença de todos, enfatizando os esforços da gestão para implementar políticas de apoio as crianças e adolescentes.
 
“É bom unirmos esforços a nível regional em uma conferência, para que possamos avançar nesta demanda”, frisou Jairo.
 
O cantor Jardel, acompanhado da Banda Curumim, interpretou o hino de Guanambi.
 
O evento foi encerrado com apresentação das propostas e eleição de delegados para a Conferência Estadual.
 
Presentes representantes dos municípios de Guanambi, Palmas de Monte Alto, Malhada de Pedras, Candiba, Urandi, Tanque Novo, Pindaí, Paramirim, Caculé, Ibiassucê, Brumado, Riacho de Santana e Sebastião Laranjeiras.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão