CRAS: Roda de Conversa sobre os 100 anos da história de Guanambi



No dia 29, das 15 às 16:00 horas, na sede do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social (Casa das Famílias), aconteceu uma Roda de Conversa com o historiador José Carlos Latinha sobre o tema "Guanambi: 100 anos de História".

O evento foi coordenado pela Assistente Social Geórgia Bezerra e contou com as presenças das mulheres dos bairros Marabá e Monte Pascoal, profissionais e funcionários da instituição.

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social funciona na Rua Graciliano Ramos, 10 - bairro Marabá e é um órgão financiado pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Ação Social.

A instituição promove um trabalho social com as famílias em situação de vulnerabilidade e é um importante instrumento de intervenção nos bairros da cidade, onde diversas ações são desenvolvidas por uma equipe multiprofissional, formada por educadores, assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, técnicos e orientadores.

Parabéns aos profissionais do CRAS por proporcionar uma roda de conversa sobre a história de Guanambi com as mulheres dos bairros Marabá e Monte Pascoal. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão