CEEP Guanambi: Secretaria da Educação realiza sorteio eletrônico para vagas da Educação Profissional e Tecnológica

AscomGovBA


A Secretaria da Educação do Estado realizou, nesta terça-feira (16), no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador, o sorteio eletrônico para mais de 12 mil vagas dos cursos técnicos de nível médio, na modalidade subsequente, ou seja, para quem já concluiu o Ensino Médio. As vagas dos 45 cursos ofertados são direcionadas para os Centros Estaduais, Centros Territoriais de Educação Profissional e unidades compartilhadas na capital e no interior. O resultado está disponível no Portal da Educação.

A matrícula será realizada nestas quinta (18) e sexta-feira (19). Os classificados no sorteio de acordo com o número de vagas por unidade ofertante, deverão comparecer à unidade escolar para as quais concorreram à vaga, munidos de documentos como originais e cópias do histórico escolar, cédula de identidade, CPF e comprovante de residência com data recente. As aulas serão iniciadas no dia 29 de julho.


O sorteio também contou com as presenças de representantes do Ministério Público, Valmiro Macedo; da Ouvidoria Geral, Aldecir Filho; da Ouvidoria da Secretaria da Educação do Estado, José Barretto Neto; além de representantes dos centros de educação profissional da rede estadual de ensino.

Fonte: Ascom/Secretaria da Educação do Estado 
Share:

Nenhum comentário:

Acesse e Leia!

Seguidores

Mais Vistos da Semana

Arquivo do blog

Arquivo do blog