TV Latinha: Os principais pontos turísticos de Palmas de Monte Alto



No dia 4, a TV Latinha acompanhou o amigo Dr. Ruy Azevedo e filhos em mais um roteiro turístico pela bela cidade de Palmas de Monte Alto no sertão baiano. 

Veja os principais pontos turísticos do munícipio: passeio pelos prédios e casarões históricos no estilo colonial (Casarão da família Laranjeiras, Prédio da Intendência e da Cadeia Antiga, Ruínas da Igreja Nova, Casarão da Fazenda Três Irmãos, entre outros), visita a Igreja de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens – Santuário da Rainha Do Sertão e suas belas imagens, o porta de entrada principal do Parque Estadual da Serra de Montes Altos – Cachoeira da Serra com suas águas cristalinas, o Morro da Fazenda Pau do Espinho e suas grutas – recanto árvores nativas, de macacos e mocós e Morro da Fazenda Três Irmãos – Pôr do Sol com vista para a Serra dos Montes Altos e as luzes da cidade, do distrito de Mutans e de Guanambi.

Tente reservar uma tarde para conhecer os principais pontos turísticos de Palmas de Monte Alto, pois você vai ter uma surpresa com as belezas do sertão – roteiro de 120 km, saindo de Guanambi pela BR-030.


A cidade de Palmas de Monte Alto é a porta de entrada para o Parque Estadual da Serra dos Montes Altos e um lugar perfeito para quem busca turismo ecológico e/ou religioso.

ATRATIVOS:

Prédios e casarões históricos no estilo colonial









Igreja de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens – Santuário da Rainha Do Sertão e suas belas imagens


















Cachoeira da Serra com suas águas cristalinas
















Morro da Fazenda Pau do Espinho e suas grutas













Morro da Fazenda Três Irmãos




























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão