UniFG abre inscrições para o concurso literário “Guanambi 100 anos – vamos contar essa história”


Estão abertas as inscrições para o concurso literário “Guanambi 100 anos – vamos contar essa história”. Trata-se da seleção de um autor (ou autores em caso de coautoria), para a elaboração de uma obra inédita de literatura, do gênero narrativo, com temática referente ao percurso histórico dos 100 anos de Guanambi.

O projeto prevê a publicação do livro do autor vencedor do Concurso, além de uma premiação de dez mil reais. O Concurso pretende, com a publicação da obra vencedora, resgatar o percurso histórico de Guanambi, destacando sua importância como polo de crescimento para a região do sertão produtivo, valorizando seus personagens, literatura e cultura locais. 

Apenas o autor que for aprovado no processo seletivo deverá fazer a concessão dos direitos autorais e de imagem da obra à UniFG. Em contrapartida, o autor terá o financiamento de toda a obra, custos com sua publicação, prêmio, dentre outros benefícios.
O período de inscrições vai até 25 de julho de 2018. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via e-mail cl100anosgbi@centrouniversitariounifg.edu.br ou formulário de inscrição no site www.guanambi100anos.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão