Vereador Fabíola Mansur (PSB Salvador) visita Guanambi

Hoje (31), a Vereadora do PSB de Salvador  e pré-candidata a deputada estadual, Doutora Fabíola Mansur, fez uma visita a cidade de Guanambi e foi recepcionada pelo Vereadores do PSB de Guanambi, Hugo Costa (Presidente da Comissão Provisória do PSB) e José Carlos Latinha. A vereadora também visitou o Escritório Político do Vereador Latinha. 


A Doutora Fabíola Mansur é coordenadora da equipe do Programa do Governo do Estado da Bahia  "Saúde em Movimento", que está realizando exames, consultas e cirurgias de catarata para pessoas acima de 60 anos na cidade de Brumado.

Médica oftalmologista, Fabíola Mansur foi eleita pelo PSB para o primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador (2013-2016). É cirurgiã experiente com mais de 12 mil olhos operados na Bahia. Pela primeira vez, candidatou-se a um cargo político nas eleições de 2010, quando obteve 21. 852 votos para deputada estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Dois anos depois, em 2012, Fabíola Mansur elege-se vereadora de Salvador com 6.524 votos. A vereadora Fabíola Mansur foi eleita para ocupar a 3ª vice-presidência da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2013-2014.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão