Vereador Latinha visita o campus XII da UNEB em Guanambi




Hoje (11), às 10:40, o vereador José Carlos Latinha visitou o campus XII da UNEB com o objetivo de acompanhar e apoiar a luta dos estudantes de Administração e de Enfermagem que reivindicam melhorias na qualidade do ensino da instituição.

O Vereador Latinha esteve com os coordenadores dos cursos de enfermagem e administração visando conhecer a realidade do funcionamento dos cursos. O movimento dos estudantes de enfermagem, que retornam as aulas hoje, teve uma importante vitória com a publicação do reconhecimento do curso e a contratação de novos professores. Os estudantes de administração mantém a mobilização reivindicando o imediato reconhecimento do curso, pois o processo foi encaminhado para o Conselho Estadual de Educação e está faltando somente a publicação no Diário Oficial. Também reivindicam a ampliação do quadro de professores.

O vereador assumiu o compromisso de enviar um documento ao Reitor da UNE e ao Conselho Estadual de Educação cobrando a agilização do processo de reconhecimento do curso de administração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão