Guanambi: Acidente de trabalho mata operário

Por: 96FM
   
No início da manhã de terça-feira (03) um acidente de trabalho acabou ceifando a vida de um rapaz que trabalhava com mais dois irmãos numa obra localizada no centro de Guanambi.

O ajudante de pedreiro José Carlos Paixão Santana, 32 anos, residente à Rua “E” Bairro Belo Horizonte, foi totalmente soterrado pelos escombros de um muro que caiu sobre o local em que ele trabalhava na Rua Dos Expedicionários, região central da cidade. O respectivo muro dividia a obra do prédio com o local onde funciona o Ministério Público

No momento do acidente um irmão da vítima, que, aliás, está em estado de choque, presenciou e tentou avisá-lo, mas não houve tempo de a vítima escapar.

A polícia militar chegou rapidamente ao local e isolou a área permitindo que o SAMU pudesse avaliar o estado de saúde da vítima, mas ficou constatado que ela havia morrido. A polícia técnica esteve no local periciando e ajudando na remoção do corpo junto com os agentes do Instituto Médico Legal. A necropsia será realizada ainda nesta terça-feira e posteriormente o corpo será liberado.

Investigação

A delegada plantonista, Drª Roselene, em conversa com a nossa equipe de jornalismo afirmou que estará intimando a todos os envolvidos na obra e testemunhas do acidente. O laudo técnico da polícia deverá ser emitido nos próximos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão