Teixeira de Freitas: Prefeito determina sindicância após ele mesmo contratar empresa do irmão

Quinta, 22 de Agosto de 2013 - 17:40

Bahia Notícias

Teixeira de Freitas: Prefeito determina sindicância após ele mesmo contratar empresa do irmão
Sede da Bittencourt & Bittencourt na cidade |Foto: Teixeira Agora
O prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bittencourt (PT), determinou a abertura de uma sindicância para apurar possíveis irregularidades na contratação da empresa de seu irmão para prestar serviços ao município. Publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no último dia 15 de agosto, o contrato, por dispensa de licitação, foi feita com a empresa Bittencourt & Bittencourt LTDA, que pertence ao seu irmão e prevê, no valor de R$ 5.250 a locação de um caminhão muck. De acordo com o site Teixeira Agora, em entrevista a uma rádio local, o gestor justificou as queixas de oposicionistas que o acusaram de prática de nepotismo. “Eu fiquei sabendo hoje pelos sites que houve a contratação de uma empresa de meu irmão, mandei abrir uma sindicância e vai apurar. Eu assino muitos contratos, mas não presto atenção nos nomes das empresas. Mas se tiver alguma irregularidade vai devolver o dinheiro, isso vale para meu irmão e vale para qualquer pessoa” informou o alcaide. Conforme informações do site Teixeira News, nesta quinta-feira (22), em outra entrevista a outra rádio local, o petista informou que devolverá do próprio bolso o valor pago à empresa da família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão