Deputada comemora aprovação de Projetos de Lei que beneficiarão Caetité e Guanambi


 
Sexta, 28 de Junho de 2013  
 
Foram aprovados, nesta quinta feira (26/07), dois Projetos de Leis de Utilidade Pública Estadual que beneficiam a Associação dos Pequenos Produtores de Açoita Cavalo (Projeto de Lei Nº 20.293/2013), no município de Caetité, e a Escolinha de Futebol Saturno (EFUSA)-(Projeto de Lei Nº 20.356/2013), no município de Guanambi.  A conquista é resultado do trabalho da deputada Ivana Bastos em consonância com as solicitações do líder político Valmique e do vereador Latinha, respectivamente.

Voltada ao trabalho em defesa da comunidade, a Associação dos Pequenos Produtores de Açoita Cavalo é uma entidade que visa incluir os mais necessitados no convívio e progresso humano. “A entidade merece tal honraria, pois ela integra a população e é um importante instrumento para a formulação de políticas comunitárias, além de garantir melhores condições de vida, mais justiça social e fomento às atividades agropecuárias”, ressaltou a deputada.

Em relação à Escolinha de Futebol Saturno (EFUSA), Ivana Bastos destacou os benefícios que as práticas esportivas trazem para a sociedade. “A busca pela prática esportiva é um aliado para a promoção e manutenção da saúde, a socialização, melhora da autoestima, ou seja, a busca por um hábito de vida saudável que seja permeado pelo bem estar integral dos indivíduos é um valor essencial na sociedade atual”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão