Câmara de Guanambi debate altas taxas da Embasa

 

 
As altas taxas de água cobradas pela Embasa em Guanambi e a questão da Segurança Pública, foram temas que voltaram a ser debatidos na sessão ordinária da Câmara de Vereadores na última segunda-feira, dia 13. A Tribuna livre foi ocupada por representantes da Comunidade de Morrinhos que solicitaram providências com relação a insegurança que reina no distrito, além do Senhor Rangel, falando de Projeto de Reflorestamento e o Senhor Zé Côco representando a Comunidade do Bairro São Francisco.
 
Os Vereadores debateram a questão da Embasa, destacando que a população não pode arcar com as altas taxas. O Presidente da Câmara, Agostinho Lira informou que, atendendo reivindicações da Casa da Cidadania, através de documentos enviados a Secretaria Estadual de Segurança Pública e ao Comando Geral da Polícia Militar, o 17° Batalhão, sediado em Gbi, já agendou reunião com os Vereadores para discutir o tema da Segurança no município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trecho do Livro do Padre João Baptista Zecchin: O Ipê e o Amigo

Lideranças políticas, ambientais, comunitárias e institucionais aderem ao movimento pela criação da 14ª zona de turismo da Bahia

INFORMATIVO METEOROLÓGICO N°8/2024: Confira a previsão do tempo entre os dias 4 e 20 de março de 2024