Vereador José Carlos Latinha (PCdoB): 17 anos de trabalho parlamentar na Câmara Municipal de Guanambi (1996-2013)

 Coerência e combatividade a serviço de Guanambi e Região.

O Blog do Latinha publica o relatório do trabalho desempenhado por José Carlos Latinha nos seus três mandatos como vereador do PCdoB em Guanambi, no período de 1996 a 2013. Registramos aqui sua forma de atuação e o seu relacionamento com o movimento popular e democrático, que sempre procurou traduzir os anseios da sociedade, numa ação parlamentar comprometida com o desenvolvimento da cidade e região, destacando a importância do trabalho nas áreas de educação, saúde,  meio ambiente,  cultura, esporte e lazer. Uma atuação inteiramente marcada pela dedicação, trabalho, coerência e combatividade.


Durante os 17 anos que José Carlos Latinha atuou como Vereador e Suplente de Vereador, as iniciativas de seus mandatos tiveram sempre o objetivo de cumprir as funções parlamentares, seja no apoio e encaminhamentos das reivindicações populares, na fiscalização do Poder Executivo ou na elaboração de Leis, afim de garantir e ampliar os direitos populares e colaborar para a elevação da consciência política do povo e para a formação de uma sociedade mais justa.
   

     O relatório da trajetória de vida e política do Vereador José Carlos Latinha - 4 volumes - relata os seguintes temas: 439 notícias veiculadas na imprensa local, regional, estadual e nacional; participação em 69 eventos - seminários, cursos, conferências e encontros; publicação de 36 artigos nos jornais A Tarde,  Folha do Algodão, Tribuna do Sertão, Jornal do Sudoeste e Vanguarda; Biografia do Vereador;  Atuação Parlamentar: Adutora do Algodão,  Bairros, Câmara Itinerante, Câmara Mirim, CPI, Cultura,  Destaque, Educação, Embasa, Informativos, Mandato, Meio Ambiente, Moção, Nepotismo, PCdoB, Plano Diretor Participativo de Guanambi, SAC Fixo, Saúde, Seca e Agricultura Familiar, Segurança, Servidor, Universidade e UVERMIG.

A principal marca da sua atuação é a dedicação e o trabalho feito com ética, coerência e combatividade a serviço da população, através de um mandato propositivo com diversas iniciativas e ações voltadas para o desenvolvimento econômico e social de Guanambi e região. 

Vereador 2012 - 2016
Vereador 2008-2012 
Vereador 1996-1999
Suplente de Vereador 2004
Suplente de Vereador 2000
Homenagens!
Vereador Destaque 1999
Personalidade do ano 1998

O relatório será entregue ao Presidente da Câmara de Vereador de Guanambi, Dr. Agostinho Lira, para ser anexado ao memorial do legislativo na próxima sessão, bem como será enviado ao Diretório Estadual do PCdoB da Bahia.

Ascom de Vereador Latinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão