SAC Fixo em Guanambi: Vitória do povo da região


Nessa sexta-feira (12/04), o Vereador de Guanambi, José Carlos Latinha, o Deputado Federal, Daniel Almeida, o suplente de Deputado Estadual, Dr. Alfredo Boa Sorte, e a Deputada Ivana Bastos estiveram em audiência com o secretário de Administração do Estado, Manoel Vitório, que informou que já está garantido no orçamento do Governo do Estado o valor de R$ 2,5 milhões para a construção do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Guanambi. Segundo previsão da SAEB, a licitação deve acontecer já no segundo semestre desse ano. A audiência foi articulada pelo Deputado Daniel Almeida, através de solicitação do Vereador de Guanambi, José Carlos Latinha.

Luta pela implantação do SAC Fixo em Guanambi

No dia 16/12/2010, em Salvador, aconteceu uma audiência com o Secretário de Administração do Estado da Bahia, Manoel Vitório da Silva Filho, com o objetivo de discutir a implantação de uma unidade fixa do SAC em Guanambi, através da iniciativa do Suplente de Deputado Estadual de Alfredo Boa Sorte. A audiência contou com as presenças do vereador de Guanambi e Presidente da UVERMIG, José Carlos Lélis Costa – Latinha, Superintendente/SAC, Flávio Amorim Araújo, e da Diretora de Qualidade da SAEB, Andréia Paiva.



Hoje(5), o Presidente da UVERMIG, José Carlos Lélis Costa - Latinha recebeu ofício Nº 635 do Chefe do  Gabinete do Secretário de Administração, Edelvino da Silva Góes Filho, informando que a instalação de Posto SAC em Guanambi encontra-se no rol de solicitações dos projetos futuros de expansão da rede SAC na Bahia, conforme ofício abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão