Matheus Boa Sorte é destaque em programa de TV em Rede Nacional

Fala você
Guanambiense começa a ganhar destaque pelo Brasil.
Com apenas 20 anos e idade, 8 deles dedicados a música, o cantor e compositor guanambiense Matheus Boa Sorte vem ganhando espaço na mídia nacional.
Em recente visita a São Paulo e Rio de Janeiro, o cantor esteve na Rede Record, 
Rede Globo, SBT, Rede TV e Rede Brasil. Nas emissoras, gravou programas 
locais, e 3 a nível nacional: Programa do Frota, Se Liga Brasil e Boca Livre.

Alguns dos programas já foram ao ar, mas, a produção do cantor promete informar 
em breve o dia e horário de sua exibição no novo programa do apresentador 
Alexandre Frota. Ainda segundo a assessoria de Matheus Boa Sorte, um take 
será disponibilizado no Youtube.

A esse site, Matheus disse: “Não pude deixar de fazer minha homenagem 
a minha cidade natal em nenhum dos programas que visitei. Amo Guanambi, 
e se estou conseguindo chegar aos meus objetivos, devo muito ao carinho 
do povo da minha terra”.

Matheus também foi destaque no Jornal Correio, Jornal A Tarde e Jornal 
Tribuna da Bahia, além de matéria na Revista EntreVIP. Para os próximos 
meses, o cantor inicia sua nova turnê do disco “Arrocha com Amor”.

Confira fotos da apresentação e o novo clipe do cantor no link abaixo:
Doido Apaixonado - Matheus Boa Sorte
http://www.youtube.com/watch?v=fkP6DYYwfa8
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão