Flamengo de Guanambi inicia com vitória em casa na segunda divisão

Tribuna Popular
Sábado, 27 de Abril de 2013  
O Flamengo de Guanambi em partida válida pela primeira rodada do grupo 2, iniciou sua jornada no campeonato baiano da 2ª divisão 2013, com vitória em casa. A equipe aos 12 minutos do primeiro tempo já vencia o Astro de Feira de Santana por 2 x 0 e a torcida apostava em goleada, mais o jogo ficou equilibrado até o final do primeiro tempo.


Na segunda etapa os times voltaram mais lentos esperando sempre o erro do adversário para explorar o contra ataque, mas o Flamengo de Guanambi na frente no placar e consciente das duas partidas uma na próxima quarta feira dia 1º de maio, contra o Jequié no estádio Waldomiro Borges (Jequié) e outra no sábado dia (04) contra o Colo-Colo no estádio 2 de Julho (Guanambi), passou a tocar a bola e administrar o resultado. Durante o segundo tempo a jogada de maior perigo foi um chute de fora da área do jogador Rubens que acertou o travessão do gol do time do Astro. Os gols da partida foram marcados por Felipe Borges.


CONFIRA O VÍDEO DOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

Os torcedores compareceram em grande número no estádio apoiando e acreditando no sucesso da equipe, lembrando sempre do grande esforço que a diretoria vem realizando para formar um time com boas condições de disputa no campeonato.

A partida foi realizada no Estádio Dois de Julho em Guanambi e teve como árbitro José Leandro da Silva Nazaré (Vitória da Conquista), auxiliado por Claurito Venâncio Dias (Itambé) e Jonathan Chaves Machado (Brumado).

Finalizado o jogo com o placar de Flamengo de Guanambi (2) X Astro de Feira de Santana (0), o time da casa descansa e viaja para cumprir seu próximo compromisso pela segunda rodada.

Em jogos disputados hoje pelo grupo 1 o Ypiranga empatou em 0 x 0 com o Ipitanga e  pelo grupo 2 o Jequié ganhou por 1 x 0 do Itabuna.

Lembrando que amanhã domingo dia 28, às 16:00 horas no Estádio Antônio Carneiro o time da Catuense recebe o Galícia finalizando assim a primeira rodada

Confira os jogos da segunda rodada:


► Ipitanga X Catuense - 00:00 A Definir
► Colo-Colo X Itabuna - 00:00 A Definir
► Camaçari X Ypiranga - 00:00 A Definir
► Jequié X Flamengo de Guanambi - 16:00 horas - Waldomiro Borges

Por: Tribuna Popular Gbi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão