Embasa divulga nome da empresa que vai estender a Adutora do Algodão de Guanambi a Caetité

 
Terça, 23 de Abril de 2013  
 
A Embasa divulgou o nome da empresa que vai executar as obras do sistema integrado de abastecimento de água de Caetité/Maniaçu é a MRM Construtora Ltda.

O nome da vencedora da Concorrência Nacional foi declarado pela comissão em Salvador na última sexta-feira (19/04) e publicado no Diário Oficial da Bahia de 20 e 21 de abril de 2013.

O valor global é de R$ 13.548.170,61, no prazo de 450 dias, iniciando-se a contagem com a emissão da Ordem de Serviço, estando o presente resultado passível de homologação ou não, pela Diretoria da Embasa, conforme disposição legal. A obra é do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

O Governador, Jaques Wagner, o Secretário da Defesa Civil, Rui Costa, e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, já declararam de utilidade pública, para fins de desapropriação, as áreas de terra onde serão implantadas as Estações Elevatórias de Água Tratada e as Caixas de Passagem de Guanambi a Maniaçu passando por Caetité. Os decretos de desapropriação foram publicados no Diário Oficial da Bahia de 23 e 24 de fevereiro de 2013.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão