Polícia prende sete suspeitos do assalto ao Banco do Brasil de Ibiassucê

 
Quinta, 14 de Março de 2013  
 

Sete pessoas foram presas nesta quinta-feira (14), acusadas de envolvimento  com a tentativa de assalto ao Banco do Brasil da cidade de Ibiassucê durante esta madrugada, por volta das duas e meia da manhã. Outros três elementos ainda estão foragidos, dois deles baleados, segunda a Polícia. Duas mulheres foram presas em Ibiassucê, três homens em Santa Luzia, no município de Caetité e dois em Guanambi. Os nomes completos dos suspeitos ainda não foram divulgados, o que deve ocorrer após a realização do flagrante pelo Delegado de Polícia, Dr. Alessandro Sena. A Polícia também apreendeu os dois veículos que teriam sido utilizados na ação do bando, um Fiesta e uma Paratí  prata.

Assalto frustrado

O serviço de Inteligência da Polícia Militar do 17º Batalhão já vinha investigando a quadrilha após os assaltos a caixas eletrônicos de Pindaí, Guanambi e Palmas de Monte Alto e conseguiu levantar que eles agiriam em Ibiassucê e montaram uma campana, porém quando eles estavam acionando os explosivos  perceberam a presença dos policiais e começaram o tiroteio que durou cerca de dez minutos. Apesar de conseguir balear dois integrantes do grupo, eles conseguiram fugir. Imediatamente começaram as diligências com intuito de prender os assaltantes com o apoio da Caesg, Polícia Civil de Guanambi e o Gate de Vitória da Conquista, que culminou com a prisão de sete pessoas. Aguardem mais informações e fotos.

Por: Farol da Cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trecho do Livro do Padre João Baptista Zecchin: O Ipê e o Amigo

Lideranças políticas, ambientais, comunitárias e institucionais aderem ao movimento pela criação da 14ª zona de turismo da Bahia