Deputada Ivana Bastos homenageia presidente da CDL de Guanambi

 
Sexta, 22 de Março de 2013  
 
A deputada Ivana Bastos homenageou a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guanambi, Alvisa Prates, durante a Sessão Especial em homenagem ao Dia da Mulher. O Evento, foi realizado na Assembleia Legislativa, em Salvador, ontem (21/03) e teve como tema "Conquistas e Desafios para a Efetivação dos Direitos das Mulheres", e foi promovida pela Comissão da Mulher.

Para a deputada Ivana Bastos, a homenagem a Alvisa foi mais do que justa. “Escolhemos homenagear a trajetória dessa pessoa batalhadora e conterrânea porque é uma mulher que se destaca na luta pela ampliação dos nossos direitos. O seu mandato a frente da CDL é dedicado à realização de atividades que visam o crescimento e fortalecimento da economia regional, em parceria com órgãos e instituições do município, apoiando iniciativas e ações que fomentem o crescimento da classe empresarial”, destacou.

Participaram do evento diversas autoridades, dentre elas a secretária Estadual de Políticas para as Mulheres, Lúcia Barbosa, que falou sobre a implantação da primeira unidade da Casa da Mulher, em Salvador. Também esteve presente a professora da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Ana Alice Costa, que falou sobre a reforma política, sobre participação das mulheres na composição das chapas durante o processo eleitoral, dentre outros temas.

História - Alvisa Prates é empresária e administradora de empresas. Nasceu em Guanambi, e sempre dedicou-se à causa dos menos favorecidos. Exemplo disso foi sua atuação junto à igreja como coordenadora da Associação de Menores e Coordenadora da Pastoral da Juventude. Participa e protagoniza em sua terra natal o movimento lojista há 15 anos, sendo a atual presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi. Atualmente, também é diretora distrital da Federação de Dirigentes Lojistas da Bahia. (Ascom)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão